curso de desenho







Curso de desenho.
O Blog arte vicio, oferece a você  a oportunidade de aprender a desenhar sem sair de casa.
Oferecemos a você esse ótimo  E-book que te ensinará a desenhar passo a passo.

E-book

Nível Iniciante


  Neste primeiro E-book, você vai aprender como desenhar mulher.

Veja o conteúdo ensinado na apostila. São eles:

  1. Sombra e luz. 
  2. Como fazer o esboço.
  3. Como desenhar cabelo.
  4. Como desenhar nariz.
  5. Como desenhar olho.
  6. Aprenda a usar a criatividade.
  7. E aprenda a desenhar retrato.

Com o conteúdo oferecido nesta apostila, te garanto que você vai estar preparado para desenhar uma pessoa.

 

   De R$ 20,00 por apenas:

      R$ 10,00

 

Peça o seu E-book por E-mail ou por Whatsapp: 65993122058

  E-mail: Gleicy_kelly1993@hotmail.com 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

11 comentários:

  1. Olá Gleicy,

    Gostei muito do seu blog.
    Voltarei outras vezes.
    Carinhoso e fraternal abraço,
    Vovó Lili

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe sabe, e mais nada, olhe eu nem um traço direito sei fazer, sempre fui mão em desenho, só se desenhar por cima do outro desenho e mesmo assim não garanto que saia coisa boa.
    Aprecio e dou valor a qualquer artista, e voce é uma grande artista.
    Tudo de bom.
    António Batalha.
    Peregrino e servo.

    ResponderExcluir
  3. Lilian e Antônio.
    Obrigada pelo carinho.
    É muito bom saber que vocês estão gostando das minhas aulas.
    Beijos volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. eu lhe mando o endereço da minha conta, e você paga o valor da apostila, e eu lhe mando a apostila por E-mail

    ResponderExcluir
  5. Vc me ajudo bastante voltarei varias vezes porque adorei e irei precisar muito..
    obrigad...
    at`breve

    ResponderExcluir
  6. Oi Anônimo
    como foi bom para mim saber disso.
    fiquei realmente muito feliz em saber.
    bjos volte sempre

    ResponderExcluir
  7. Ola!!!! Gostaria muito de adquirir as apostilas!!! Vc pode mee enviar o valor por e-mail?

    ResponderExcluir
  8. oi anônimo.
    Mande-me o seu e-mail para eu lhe enviar o valor.
    neste poste diz o valor das apostilas.

    ResponderExcluir
  9. oi Gleicy Kelly, tenho interesse no seu livro COMO DESENHAR MULHER, como faço para lhe pagar. Mande-me uma resposta para o e-mail: dilaclemos@gmail.com e o meu endereço é: Dilermando Castro Lemos, Av.Paulo Vi-2023, Ed Villa Márcia ap - 404. Bairro Pituba-Salvador-Ba. CEP 41.810-001

    ResponderExcluir
  10. Oi Boa tarde.
    A forma de pagamento lhe enviei por E-mail.
    Abraços.

    ResponderExcluir