Oi amigos leitores.




Oi pessoal.
O dia 09/12/13 foi a ultima postagem que fiz.
Sei que vocês devem esta pensando o porquê eu sumi, eu estou aqui para explicar o motivo. É com vocês que eu compartilho todos os meus momentos, e eu não poderia deixar de dividir este momento.
Oque esta acontecendo comigo provavelmente já aconteceu com você se não aconteceu, com certeza ainda vai acontecer. 
Estou meio desanimada, ano que vem se Deus quiser vou fazer a faculdade, e penso comigo mesmo, nem a faculdade de desenhos vou poder fazer, porque arte no Brasil esta muito desvalorizada.
Eu não desisti de desenhar porque eu amo desenhar e gosto de passar para vocês oque eu sei sobre desenhos, mas eu fico muito revoltada por uma coisa tão importante como a arte, não ter o devido valor. Então é isso que esta acontecendo comigo pessoal, estou passando por este processo de desanimo, isso acontece com todos os desenhistas, mas vou superar este momento.

Beijoos!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Olá, Gleicy!
    Realmente a vida não é fácil. "Temos que matar um leão por dia!". Todavia, você é jovem e não deve ficar assim tão desanimada. Busque forças para seguir em frente! É bom desabafar e o Blog é um canal; procure amigos, saia (mesmo que seja próximo de sua casa.
    Vamos lá! Ano Novo, Vida Nova!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ei garota seus desenhos são lindos é isto ai não pare jamais de fazer aquilo que VC gosta de fazer é claro que provações vem nas nossas vidas mais sem luta não ha vitória e sem vitoria não a luta mais Deus e com Tigo e quando estamos com ele nada pode nos para bjss e se cuida e não desista dos seus sonhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Pandinha.
    Amém. Lindas palavras, obrigada.
    Pode ter certeza que não vou desistir de desenhar pois, se Deus me mandou é porque ele sabe que sou capaz, que consigo.
    Bjos e mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir