Meus desenhos novos.




Olá meus queridos leitores.
Hoje quero mostrar para vocês os desenhos que fiz durante a semana.
Veja logo abaixo. 
                                                     

                                                              # Paisagem.



Esse é um desenho de uma paisagem.
Estou me aperfeiçoando agora em desenho de paisagens, porque como eu tinha falado antes eu gosto mais de desenhar pessoas. 

#Bebê
Esse é um desenho que eu fiz de um bebê bem fofinha (risos)
Eu  gosto muito de desenhar bebês, acho muito bom e mais fácil. 
                                            #Bebê
Este desenho é apenas o esboço da foto de um bebê, ainda esta faltando finalizar o desenho.
                                         #Roupas
Agora estou em uma nova fase nos desenhos. Estou me aperfeiçoando em desenhar roupas.

Nasceu essa vontade de desenhar roupas e estou a cada dia fazendo novos desenhos de roupas. 



Veja logo abaixo os modelos de roupas que estou fazendo.






Espero que vocês tenham gostado dos meus desenhos.
É muito bom poder compartilhar com vocês o meu desenvolvimento na Arte.
Lembrando que vocês podem me mandar os seus desenhos para eu colocar aqui na galeria de desenhos do blog.
Obrigada pela atenção Abraços. 


←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Boa noite Glaidy.
    Seus desenhos estão ótimos. Especialmente as roupas. Você tem criatividade para modas.
    Agradeço sua visita e comentário.
    Bj.
    Jorge.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gleicy , adorei todos mas o bb tá muito lindo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Gleicy, lindos e maravilhos seus desenhos, arte pura, parabéns. Ótimo domingo, bjs.

    ResponderExcluir